Saltar para o conteúdo

Dicas para resolver seus problemas de acne

Algumas pessoas estão envergonhadas com a acne, mas não entendem como controlá-la. Em alguns casos, um dermatologista é necessário, mas muitas pessoas podem aprender a lidar com acne por conta própria. As dicas fornecidas aqui darão orientação sobre como cuidar do seu problema de acne.

Mantenha suas mãos fora do seu rosto.

Pode parecer simples e um pouco estranho, mas tocar seu rosto muitas vezes pode realmente fazer sua pele sair. Suas pontas dos dedos, especialmente, contêm muito óleo. Sentado com a mão no seu rosto é um bom hábito de quebrar se você está tentando melhorar sua aparência.

A acne afeta a grande maioria dos adolescentes e jovens adultos. Tomar medidas preventivas contra a obtenção em primeiro lugar, é muito mais fácil do que se livrar dele uma vez que atormenta seu rosto. Mantendo seu rosto limpo e livre de óleo e graxa, é a melhor maneira de evitar uma fuga de acne antes de acontecer.

Se você tem acne, evite escolher sua pele a todo custo.

Escolher espinhas pode fazer com que a acne se espalhe e, se seus dedos não são estéril, mais bactérias podem ser transferidas para o seu rosto, levando a novos surtos. Picking também danifica a pele e interrompe o processo de cicatrização natural da pele, o que significa que as erupções existentes na acne levará muito mais tempo para se curar.

Quando suas fugas ficam vermelhas e inflamadas devido a irritação, use gelo para reduzir a vermelhidão e o inchaço, da mesma maneira que você faria com uma lesão. Icing seu acne por 10 minutos de cada vez, cada hora ou assim deve proporcionar uma melhoria notável na cor e inflamação.

Tão tentador quanto possível, não simples pop.

Ao picar espinhas, você está empurrando material infectado mais profundo na pele, o que causa inchaço, vermelhidão e possíveis cicatrizes. Em vez disso, você pode misturar 2 colheres de sopa de bicarbonato de sódio com uma colher de chá de água à noite e aplicá-la à espinha.

Se você tem acne muito grave que é espessa e dolorosa, visite um dermatologista e pergunte sobre opções de medicação. Existem opções de medicamentos tópicos e orais. Alguns medicamentos podem eliminar as glândulas produtoras de óleo debaixo da sua pele. Discuta as opções com seu médico e pesa os prós e os contras de cada escolha.

Os laticínios e a carne vermelha são difíceis de digerir.

Eles também fazem com que seu corpo se forme mais ácido. Se o seu corpo tiver que lutar para digerir o que ingerir, não será capaz de eliminar as toxinas rapidamente do seu corpo, o que pode levar a uma ruptura de acne ruim.

Se você tem acne, em vez de esfregar o rosto, limpe seu rosto suavemente em seu lugar. Sua pele é realmente uma camada protetora. Se você esfregar com muita dureza, você agravará sua condição de acne. A acne é freqüentemente causada por condições genéticas que você não pode controlar, então qualquer quantidade de depuração não irá melhorar.

Como mencionado anteriormente, a acne pode ser um problema embaraçoso para muitas pessoas. Muitas pessoas desistem de tratá-lo e sentem que só têm que viver com ele ou ir a um dermatologista. Ao usar as dicas fornecidas acima, você aprenderá a se livrar de acne problemática para sempre.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *